![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhklZZHeoEwr_xkJxjSac5QZmbV4CwP4Eq9t-a2Qt8O9Fgw8mOB7QdlKIGHstFy1Oi23wglcMR72hObB6INvnp6L-K1Wd9GsNbOigiwGditVwkrlS1X0ZQ__lT9sMRt6gAP47wssv8Kt0Uw/s320/620_Isabeli(1)%5B1%5D.jpg)
Chegou à C&A o hype dos manequins-celebridade. São réplicas de modelos e atrizes que, teoricamente, tornam as mercadorias mais atrativas aos olhos dos consumidores.
A estreia desse novo tipo de mídia ficou por conta da top Isabeli Fontana, uma das garotas-propaganda e também colaboradora da grife (Isabeli lançou uma coleção assinada com seu nome).
Nenhum comentário:
Postar um comentário