![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8iXWTv2zf0Hwtdnnw91KZdLbPQt1siilJdKzp6mozITU9vH5Rf4bSgec92UT_w1BP7L8MfDzxyNgoxvhbWwZjYMXymFjILxnuEddECYOaONtHNw1bAT_vJJiT-rnZAepwmMTivDWCLWMR/s320/fto_ft1_105567%5B1%5D.jpg)
A intérprete de Rehab foi flagrada dormindo em uma posição nada confortável na mesa da um pub às 9h30 da manhã da última terça-feira, dia 3. Segundo o tabloide britânico The Sun, o bar onde Winehouse tirou o cochilo é dos pais de Traviss. A suspeita é de que Amy tenha exagerado na bebida, como nos velhos tempos.
Ao despertar, a cantora saiu correndo para sua casa, já que mora próximo ao local. Ao chegar à residência, quem pensa que Amy correu logo para a cama, se engana! Ela ainda sentou na porta e falou ao telefone, aparentemente sem se importar com os paparazzi. Durante a ligação, a cantora parecia derrubar algumas lágrimas.
O taxista Michael Prenpeh, motorista que deu uma carona a Amy durante a tarde da segunda-feira, dia 2, conversou com a publicação e falou sobre o estado emocional da intérprete de Back to Black antes da noitada:
- Ela estava toda acabada, não tinha ideia do que estava fazendo. Ela me disse que o namorado não tinha respeito por ela e começou a chorar – eu lhe dei um lencinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário